EDITAL DE ELEIÇÃO PARA PRESIDENTE E VICE-PRESIDENTE DO TJDF-CE.


Por ordem do Exmº. Sr. Dr. JAMILSON DE MORAIS VERAS, auditor mais antigo do Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol no Estado do Ceará, faço saber a quantos o presente EDITAL ESPECIAL virem ou dele tomarem conhecimento que o TJDF-CE se reuniu extraordinariamente no dia 10/08/2016, às 14:00 horas, na sala de reuniões do TJDF-CE, sito à rua Paulino Nogueira, 77, 2° andar – Benfica, no plenário deste sodalício para proceder a POSSE da NOVA COMPOSIÇÃO do Tribunal Pleno do quadriênio 2016/2020. Em seguida, ocorreu a Eleição para PRESIDENTE e VICE-PRESIDENTE do TJDF-CE, e indicação dos auditores das comissões disciplinares.
RESULTADO DA ELEIÇÃO PARA PRESIDÊNCIA DO TJDF-CE:
                                              O Tribunal Pleno, por maioria de votos (5x4), elegeu o auditor Dr. Frederico Bandeira Fernandes para o cargo de Presidente no biênio 2016/2018 e Também, por maioria de votos (5x4), elegeu o auditor Dr. Tiago Albano de Matos Filho para o cargo de Vice-Presidente para o biênio 2016/2018.
Desta forma ficam todos os interessados devidamente notificados inclusive para prática de quaisquer atos previstos no CBJD e na legislação pertinente, pelo que lavro o presente edital que vai por mim, TÁSSIA ALFEU, Secretária - Geral do TJDF-CE, devidamente assinado.

Fortaleza-CE, 10 de agosto de 2016.

TÁSSIA ALFEU

SECRETÁRIA-GERAL DO TJDF-CE