EDITAL DE INTIMAÇÃO DE RESULTADOS DE JULGAMENTOS nº 007/2015 PLENO


Por ordem do Exmº. Sr. Dr. JAMILSON DE MORAIS VERAS, auditor presidente do Tribunal Pleno do Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol no Estado do Ceará e com fulcro nos dispositivos dos arts. 45 a 51-A do CBJD (Resolução ME/CNE nº29 de 10 de dezembro de 2009, publicada no DOU de 31 de dezembro de 2009), faço saber a quantos o presente EDITAL DE INTIMAÇÃO DE RESULTADOS DE JULGAMENTOS virem ou dele tomarem conhecimento que TRIBUNAL PLENO do TJDF-CE reuniu-se ordinariamente na data de 16 de Julho de 2015, a partir das 18h00min, na sede da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB –subsecção do Vale do Jaguaribe) a Rua Camilo Brasiliense Nº 346, no município de Limoeiro do Norte, para julgar os processos constantes do Edital de Citação e Intimação nº007/2015 – Pleno, prolatando as decisões abaixo:

NÚMERO DO PROCESSO
131/2015
TIPO
RECURSO VOLUNTÁRIO
RELATOR
CAIO VALÉRIO GONDIM REGINALDO FALCÃO
RECORRENTES
MARACANÃ ESPORTE CLUBE, AGREMIAÇÃO PROFISSIONAL

RECORRIDO
TJDF-CE
DEFENSOR
IRAZER GADELHA E CLARKE LEITÃO
Honorários arbitrados em R$100,00 (cem reais) por denunciado.
PROCURADOR
MAX DELANO DAMASCENO DE SOUZA
RESULTADO DE JULGAMENTO
O TRIBUNAL PLENO, POR UNANIMIDADE DE VOTOS (5X0), CONHECEU DO RECURSO PARA NEGAR-LHE PROVIMENTO MANTENDO A DECISÃO PROFERIDA PELA 1ª COMISSÃO DISCIPLINAR.

O DEFENSOR DA EQUIPE MARACANÃ ESPORTE CLUBE REQUEREU A LAVRATURA DO ACÓRDÃO.
CATEGORIA
SÉRIE B

Desta forma ficam todos os interessados acima devidamente INTIMADOS, inclusive para prática de quaisquer atos processuais previstos na legislação pertinente.
Estiveram presentes os auditores: Sr. Dr. JAMILSON DE MORAIS VERAS (Presidente), Dr. ANTÔNIO RODRIGUES FILHO, Dr. JOSÉ MARIA PHILOMENO GOMES, Dr. JOSÉ EDUARDO MARZAGÃO FILHO e Dr. CAIO VALÉRIO GONDIM REGINALDO FALCÃO.
Procurador presente: Dr. MAX DELANO DAMASCENO DE SOUZA (Procurador-Geral).
Advogados: IRAZER GADELHA E CALRKE LEITÃO.
Secretário Substituto: PAULO AUGUSTO NORONHA.
Assim, lavro o presente Edital que vai por mim, TÁSSIA ALFEU, Secretária-Geral do TJDF-CE, devidamente assinado.

Fortaleza-CE, 21 DE JULHO DE 2015.


Tássia Alfeu
SECRETÁRIA-GERAL DO TJDF-CE